Peças fundidas em aço para máquinas industriais

A Isoaço é uma empresa conceituada e reconhecida no mercado de fundidos, devido a qualidade diferenciada de seus serviços. Constituímos uma fábrica que trabalha com a fabricação de peças que servirão para maquinários de inúmeras outras indústrias de diferentes segmentos do mercado.

Embora não seja do conhecimento de muitos, as indústrias responsáveis por fabricar peças de reposição e de desgaste para outras máquinas, como é o caso da Isoaço, são muito importantes e indispensáveis para o bom desempenho das demais indústrias responsáveis pelo funcionamento de vários segmentos do mercado.


Na Isoaço você tem os melhores serviços de aço para você


Nossa empresa realiza um trabalho minucioso e versátil, fundindo peças de formatos, tamanhos e complexidades diferentes. Prontos para atender e cumprir o que o cliente deseja e precisa, referente às demandas de nossos serviços. Fabricamos peças capazes de suportar o atrito de compressão e força, sendo aptas para as suas respectivas aplicações, com eficiência e estabilidade.

Todas as nossas peças são desenvolvidas com características e propriedades específicas, conforme as especificidades de cada aplicação.


Trabalhos personalizados em peças fundidas em aço


Os serviços da Isoaço por sua vez, são considerados como inigualáveis! Realizamos um trabalho personalizado, de acordo com o que o cliente precisa, sempre caminhando por uma busca constante por melhorias e processos inovadores, para estar sempre prontos a lhe atender com cada vez mais capacitação, agilidade e eficiência.

Trabalhamos com a fabricação de peças projetadas por encomenda, feitas especialmente para o encaixe perfeito em sua máquina. Nossos produtos são fabricados com empenho e cuidado,  não existindo nestes  a presença de porosidades ou trincas. Asseguramos garantia de melhores resultados em termos de qualidade, funcionalidade e resistência dos nossos produtos.

Redes Sociais:   

Mais Posts