Fábrica de peças fundidas em MG

Somos uma fábrica de peças fundidas em Cláudio-MG, que está presente e ativa no mercado de fundidos em aço, ferrosos e outras ligas, contribuindo em diversos momentos e processos da vida das pessoas, por meio das indústrias de mineração, siderurgia, construções civis, ferroviária, dentre  muitos outros segmentos similares.


Onde comprar peças fundidas de aço?

Quer saber onde comprar peças fundidas de aço com qualidade e preço justo? Pois saiba que aqui na Isoaço, todas as nossas peças fundidas são fabricadas com excelente acabamento, o que agrega ainda mais qualidade e valor às  peças fundidas de aço. A alta impecabilidade dos produtos fundidos pela Isoaço, nos confere credibilidade e confiança perante nossos clientes e demais colaboradores, que percebem a intensa resistência à abrasão e aos impactos que possuem nos nossos produtos fundidos que podem ser adquiridos por preços  bem acessíveis.


Fábrica de peças fundidas duráveis resistentes

A Isoaço trabalha com uma ampla, versátil e completa  linha de fabricação de peças fundidas para diversos maquinários, como para britadores e rebritadores de mandíbulas, produzidas e desenvolvidas de forma a estarem sempre prontas para as mais rigorosas e severas aplicações, realizando seus serviços com incomparável competência, agilidade e resistência.


Fábrica com agilidade de produção de peças fundidas

Fornecemos e entregamos as peças fundidas, com garantia de qualidade, resistência e funcionalidade, e tudo isso em tempo recorde, para que o cliente não tenha prejuízos com perda de tempo e produção, pelo contrário, com as nossas peças fundidas para reposição e desgaste, as suas máquinas funcionam à todo vapor, potencializando de forma significativa o seu melhor desempenho produtivo.


Fábrica de peças fundidas e serviços de qualidade

Além da produção de peças fundidas para reposição e desgaste, a Isoaço também oferece excelentes serviços de usinagem, caldeiraria e de engenharia mecânica, ou seja, constitui-se em uma fábrica completa no que se refere à peças fundidas, trabalhos e serviços oferecidos, além de uma excelente estrutura e equipe de profissionais altamente qualificados.


Redes Sociais:   

Mais Posts