Isoaço: Fundição de peças fundidas em aço

Você sabia que a fundição é um dos métodos mais antigos de fabricação de peças metálicas, conhecidos e utilizados pelo homem? Nos deparamos com este trabalho, presente em praticamente todos os lugares, desde os espaços industriais, aos ambientes domésticos.

Nós da Isoaço, constituímos uma fábrica de peças fundidas, que trabalha com eficiência e compromisso, para desenvolver e proporcionar da melhor forma, peças de desgaste e para reposição, feitas com composição de acordo com a Norma A128.

A Isoaço proporciona seus serviços com garantia de segurança quanto às questões do uso de composição química ideal, que refletem na resistência à tração e dureza ideal dos produtos.


Curiosidades sobre o processo de fundição em aço


Quer saber mais sobre a fundição, então continue a leitura! Com início por volta de 5000 a. C.,a fundição fez parte do desenvolvimento de várias gerações comerciais, produtivas e econômicas e atualmente já é um elemento básico para praticamente todas as indústrias do mercado.

Depois da metade do século XX, este processo começou a ser usado para produção em larga escala, com as peças de engenharia. Com o decorrer do tempo, as peças fundidas foram se aperfeiçoando, através do desenvolvimento tecnológico e industrial. E hoje são utilizadas com abundância, em praticamente todos os segmentos industriais! 


Fundição: Um processo indispensável para o mercado industrial


Atualmente, as peças fundidas são utilizadas em praticamente todas as áreas, como automotiva, aeroespacial, agrícola, têxtil, entre várias outras. A Isoaço é uma empresa que trabalha com este processo tão importante para as indústrias, e se destaca no mercado, devido ao seu trabalho diferenciado.

Somos uma fábrica de fundidos especializada na fabricação de peças para reposição de diversos tipos de maquinários, sendo estes de britagem, moagem, e diversos outros similares.


Redes Sociais:   

Mais Posts