Especialização em Fundidos

ISOAÇO: Especializada na Fabricação de Fundidos


A Isoaço se consiste em uma empresa especializada no desenvolvimento e fabricação de fundidos em Aços e Ferrosos, Brutos e Usinados. Seus serviços atendem aos diversos segmentos do mercado, produzindo principalmente, ferramentas de grande porte, como para aciarias, cerâmicas, cimenteiras, ferrovias, grupos fertilizantes, indústrias químicas, mineradoras, siderúrgicas e outros. São fabricadas também, uma ampla diversidade de peças para reposição e desgaste, como moinhos de martelo, britadores e rebritadores de mandíbulas. O trabalho proporcionado pela Isoaço, enfatiza a prática de fusão, com o uso principalmente, do aço manganês, além de diversos outros tipos como, ferro fundido; alto cromo, aço refratário, inox e aços em ligas especiais, que possuem elevada resistência  a impacto e abrasão. 

Serviços Personalizados


 A Isoaço, oferece um serviço diferenciado, já que, além dos produtos convencionais, disponíveis em modelos e medidas padrões de mercado, está apta para desenvolver, por encomenda, o produto específico e personalizado, feito sob medida, de acordo a sua preferência, observando e considerando sempre as condições e necessidades relativas e especiais de cada tipo de segmento e elemento a ser processado. O que consequentemente, garante encaixe perfeito de determinada peça à sua ferramenta, de forma ideal, resultando em uma melhor funcionalidade e eficiência da mesma. Através do uso de capacitações técnicas e instrumentos de última geração, como softwares específicos, são desenvolvidos com o cliente, projetos de peças que são transformados  em produto final, com perceptível precisão e agilidade. A empresa funde todos os tipos de peças de desgaste para britadores, presta serviços de caldeiraria pesada e também de usinagem.

Equipe e Estrutura Qualificada


 Os serviços proporcionados pela Isoaço, visam cumprir, de forma significativa, sua política de qualidade, que considera a satisfação do cliente, imprescindivelmente, como algo prioritário. Para isso, a empresa está sempre empenhando-se em conquistar qualificação e aperfeiçoamento do processo, continuamente. Contamos com uma equipe experiente e especializada na área, juntamente com todo um aparato técnico, prático, químico e estrutural, aptos para realizar um serviço eficiente, com compromisso, ética, habilidade e respeito perante as relações e processos. Todos os serviços são feitos sob criteriosas inspeções de qualidade, que certificam a inexistência de trincas e porosidades, conferindo elevada resistência e durabilidade aos produtos fabricados.

Redes Sociais:   

Mais Posts