Empresa de fundição em aço

Fundição consiste em um processo muito utilizado pelas indústrias há muito tempo, caracterizada por fazer com que uma liga metálica solidifique-se em molde, na forma com a qual se deseja produzir. As etapas gerais da fundição são: Modelagem, moldagem, derretimento, vazamento, injeção, limpeza, remoção e inspeção.

As peças de fundição fabricadas pela Isoaço, durante seus processos de produção passam por um rigoroso controle de qualidade, o que assegura conformidade com as normas aplicáveis em todas as etapas de fabricação. O aço produzido pela fundição é utilizado para criar peças forjadas em aço e outros tipos de componentes mais fortes e resistentes.


Isoaço: Fábrica de fundidos especializada no que faz


A Isoaço consiste em uma fábrica de fundidos que, ao realizar os seus trabalhos e serviços, contam com o apoio e suporte de uma estrutura adequada e moderna, além de uma equipe técnica especializada, composta por profissionais altamente capacitados, como engenheiros e demais especialistas da área, além de um ótimo laboratório para análise de materiais, que funcionam com tecnologias de ponta. Em nossa empresa, são desenvolvidos produtos com propriedades e características específicas, de acordo com as especificidades de cada situação.


Serviços de fundição com qualidade impecável


Nossos colaboradores atuam em seus respectivos setores, sendo extremamente criteriosos, visando produzir peças de qualidade impecável, com condições de atender às demandas e exigências técnicas e documentais  dos clientes, conforme às suas expectativas. A Isoaço também oferece atendimento técnico personalizado ao cliente, junto com soluções inovadoras, investindo permanentemente na melhor capacitação e aperfeiçoamento de nossa equipe.

Redes Sociais:   

Mais Posts